Líderes de Equipe


MYRIAM HERNANDEZ JENNINGS

Diretora Executiva Interina, desde agosto de 2022

 
Myriam Hernandez Jennings sorrindo.

Myriam Hernandez Jennings sorrindo.

Damos as boas-vindas de volta a Myriam Hernandez Jennings, como Diretora Executiva Interina. Anteriormente, atuou como Diretora de Políticas e Organização do MCDW. Para sua nova função, Myriam traz mais de duas décadas de experiência trabalhando com organizações e coalizões para incorporar equidade, inclusão e justiça racial em seu trabalho programático para melhor engajar e fazer parceria com aqueles mais impactados por sistemas opressivos.

Nascida no Chile, Myriam credita a uma ditadura cruel a catalisação de seu compromisso ativo e vitalício com a organização comunitária, construção de poder, justiça social, política, econômica e racial, a partir dos 12 anos. tem mais de 20 anos de experiência aplicando sua teoria em diferentes setores do ecossistema de justiça social. Isso inclui liderar a Massachusetts Coalition of Domestic Workers, como Diretora Executiva da Massachusetts Alliance on Teen Pregnancy, em seu papel como Diretora Regional e Nacional de vários Projetos de Saúde da Mulher no JSI Research & Training Institute em Boston, e ser membro do conselho do coletivo feminista Our Bodies Ourselves, onde editou a primeira edição em espanhol de seu guia mais vendido para a saúde e o bem-estar das mulheres.

Myriam possui mestrado em Teologia pela Andover Newton Theological School, certificado em Saúde Materna e Infantil pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston, certificado de gestão e liderança sem fins lucrativos pela Tufts University e certificado em Diversidade, Equidade e Inclusão pela Colégio Bentley.

 

Phoebe Gardener

Coordenador de programa, desde janeiro de 2022

 
Phoebe segurando um megafone na frente de uma multidão.

Phoebe segurando um megafone na frente de uma multidão.

Phoebe está se concentrando em nosso programa de Desenvolvimento de Liderança para líderes de trabalhadores e novos membros. Ela começou como organizadora quando era graduada no Dartmouth College e organizou outros estudantes para apoiar os trabalhadores do campus enquanto eles renegociavam seu contrato sindical com a faculdade. Desde então, ela passou os últimos dez anos como organizadora da comunidade, primeiro com centros de trabalhadores imigrantes na Nova Inglaterra e depois com o movimento nacional de direitos dos imigrantes Cosecha. 

Com os centros de trabalhadores, Phoebe se organizou contra o roubo de salários e outros abusos no local de trabalho, aprendendo como campanhas de ação direta e desenvolvimento de liderança combinados com estratégias legais criam poderosas organizações de base para lutar pela dignidade dos trabalhadores imigrantes. Como organizadora de campo e parte da equipe de coordenação nacional do Movimiento Cosecha, Phoebe trouxe sua experiência de organização para ajudar a construir um movimento nacional de proteção permanente, dignidade e respeito a todas as pessoas indocumentadas.  

Phoebe se junta à equipe da MCDW com uma profunda reverência pelo trabalho doméstico e uma crença de que a organização dos trabalhadores e a construção do movimento são fundamentais para mudar nosso futuro coletivo e recuperar nossa humanidade para todos nós. Também ativa em grupos judaicos de justiça espiritual e social, Phoebe procura se estabelecer de onde vem e se conectar entre as comunidades para reconstruir um mundo mais saudável para todos nós. As outras coisas que mais importam para ela são caminhar, conectar-se com os ancestrais, ler romances, preparar o jantar, seguir a lua, fazer terapia e dedicar muito tempo às pessoas que ama.

 

Lena Gluck

Coordenadora de Comunicação, desde dezembro de 2021

 
Lena sorrindo na frente das árvores.

Lena sorrindo na frente das árvores.

Lena é uma organizadora de ajuda mútua no norte de Nova Jersey com experiência em bibliotecas.

Eles apoiam a ação revolucionária e trabalham para construir um mundo sem capitalismo racial, fronteiras, opressão baseada em gênero ou prisões de qualquer tipo. Eles acreditam que é possível um mundo onde a dignidade de cada pessoa seja respeitada e todos tenham acesso a tudo o que precisam para sobreviver e prosperar.